Usual sofisticado por Léo Shehtman na Casacor Miami

Sossego e aconchego para reunir amigos e relaxar

O Light Room, com 40 m², é um convite ao relaxamento e bem-estar em meio a um estilo de vida de muito trabalho, ritmo acelerado e imediatista. “Vivemos apressados, sempre correndo contra o tempo. Precisamos de momentos para recarregar as energias, um ambiente que traz paz, sossego e aconchego para reunir amigos e relaxar, cercado pelos seus objetos e móveis favoritos”, conta Léo Shehtman.
O uso abundante dos tons neutros e cores claras estão presentes em todo ambiente para transmitir tranquilidade e sossego. Aliado a isso, um layout suave flui com a escolha de materiais de aspecto natural acolhendo e exaltando a necessidade de reconexão com o proposto. A elegância do minimalismo caracteriza a entrada, encantando quem entra no espaço logo de cara.
A proposta do ambiente fica bem clara: um estar confortável para receber bem, onde o arquiteto apostou em uma bancada minimalista multifuncional servindo tanto para copa como para bar de apoio, tornando-se um local perfeito para o preparo de drinks e petiscos. No mobiliário, o charmoso armário em madeira com portas de correr trabalhado em treliça de madeira natural que combina perfeitamente com os outros elementos, além da beleza e praticidade.
Como complemento, e de certo modo contrapondo com a sofisticação e a leveza dos elementos, o arquiteto usou uma iluminação aparente e de elementos industriais.
No living, não poderiam ficar de fora os mobiliários assinados por designers brasileiros, e toques de cor, trazendo mais aconchego, os tapetes e tapeçaria de parede, encantam e transportam os visitantes para um universo artístico.

Veja tudo nas fotos de Brunella Costa:

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Escritórios de arquitetura gaúchos premiados em Londres

Me sinto honrada em trazer aqui, os escritórios gaúchos premiados em Londres...
Saiba Mais