Usual sofisticado por Léo Shehtman na Casacor Miami

O Light Room, com 40 m², é um convite ao relaxamento e bem-estar em meio a um estilo de vida de muito trabalho, ritmo acelerado e imediatista. “Vivemos apressados, sempre correndo contra o tempo. Precisamos de momentos para recarregar as energias, um ambiente que traz paz, sossego e aconchego para reunir amigos e relaxar, cercado pelos seus objetos e móveis favoritos”, conta Léo Shehtman.
O uso abundante dos tons neutros e cores claras estão presentes em todo ambiente para transmitir tranquilidade e sossego. Aliado a isso, um layout suave flui com a escolha de materiais de aspecto natural acolhendo e exaltando a necessidade de reconexão com o proposto. A elegância do minimalismo caracteriza a entrada, encantando quem entra no espaço logo de cara.
A proposta do ambiente fica bem clara: um estar confortável para receber bem, onde o arquiteto apostou em uma bancada minimalista multifuncional servindo tanto para copa como para bar de apoio, tornando-se um local perfeito para o preparo de drinks e petiscos. No mobiliário, o charmoso armário em madeira com portas de correr trabalhado em treliça de madeira natural que combina perfeitamente com os outros elementos, além da beleza e praticidade.
Como complemento, e de certo modo contrapondo com a sofisticação e a leveza dos elementos, o arquiteto usou uma iluminação aparente e de elementos industriais.
No living, não poderiam ficar de fora os mobiliários assinados por designers brasileiros, e toques de cor, trazendo mais aconchego, os tapetes e tapeçaria de parede, encantam e transportam os visitantes para um universo artístico.

Veja tudo nas fotos de Brunella Costa:

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

DU99 expõe ações sociais no Moinhos Shopping

Fazer uma pequena parte já é mudar o mundo
Saiba Mais