Um lugar para não esquecer….Por quê? Sensibilidade!

Visitei um espaço incrível em São Paulo, a loja Madeira Bonita. nem parece uma loja. Um extremo bom gosto em tudo. E um astral maravilhoso, faz a gente se sentir em casa. É isto mesmo….., por isso resolvi postar aqui as fotos e falar das sensações que tive naquela loja.
A loja cresceu e precisaram de espaço; como é uma casa, é natural que usassem o pátio. Mas o fizeram de uma maneira muito criativa e especial.
Criaram uma cobertura e deixaram sem paredes, mas afastadas dos muros de divisa, com isto se canaliza muito bem a água da chuva e nos dias secos, consegue-se tirar proveito da área deixando tudo aberto.

        Tem ambientes montados com toda aquela natureza ao redor, valorizando todo o requinte do mobiliário, está a natureza!

      Acreditem….ouvi o canto de pássaros, e perguntei se era uma sonorização artificial? Não eram pássaros de verdade…..quando a anfitriã nos mostrou uma jaqueira,….é uma árvore frutífera, da qual nos ofereceu a fruta….Esplêndido…..

Acima este ambiente que fica na parte superior da loja, como entre outros compostos com o mesmo carinho. Mas o que me chamou atenção, foi o fundo rústico, bruto e tão verdadeiro, servindo de fundo para o requinte do mobiliário.
Um verdadeiro Luxo! Me agradou muito….personalidade para todo lado que eu olhava…..adorei a loja, os móveis e o astral….não esquecerei deste lugar.

         Madeira Bonita Av: Gabriel Monteiro da silva, 1277 Jd. Paulistano

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Coleção Ginga, da Natuzzi Editions, é apresentada em Porto Alegre

Na semana que vem, a coleção Ginga, novidade da Natuzzi Editions, será...
Saiba Mais