Um lugar para não esquecer….Por quê? Sensibilidade!

Visitei um espaço incrível em São Paulo, a loja Madeira Bonita. nem parece uma loja. Um extremo bom gosto em tudo. E um astral maravilhoso, faz a gente se sentir em casa. É isto mesmo….., por isso resolvi postar aqui as fotos e falar das sensações que tive naquela loja.
A loja cresceu e precisaram de espaço; como é uma casa, é natural que usassem o pátio. Mas o fizeram de uma maneira muito criativa e especial.
Criaram uma cobertura e deixaram sem paredes, mas afastadas dos muros de divisa, com isto se canaliza muito bem a água da chuva e nos dias secos, consegue-se tirar proveito da área deixando tudo aberto.

        Tem ambientes montados com toda aquela natureza ao redor, valorizando todo o requinte do mobiliário, está a natureza!

      Acreditem….ouvi o canto de pássaros, e perguntei se era uma sonorização artificial? Não eram pássaros de verdade…..quando a anfitriã nos mostrou uma jaqueira,….é uma árvore frutífera, da qual nos ofereceu a fruta….Esplêndido…..

Acima este ambiente que fica na parte superior da loja, como entre outros compostos com o mesmo carinho. Mas o que me chamou atenção, foi o fundo rústico, bruto e tão verdadeiro, servindo de fundo para o requinte do mobiliário.
Um verdadeiro Luxo! Me agradou muito….personalidade para todo lado que eu olhava…..adorei a loja, os móveis e o astral….não esquecerei deste lugar.

         Madeira Bonita Av: Gabriel Monteiro da silva, 1277 Jd. Paulistano

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Paredes Mágicas por Leo Romano na Casacor SP

As Paredes Mágicas, fogem do convencional, e misturam fantasia e realidade na...
Saiba Mais