Revestimento Tijolo com Vidro Reciclado

Pautada pela reciclagem a coleção Brick da marca Gauss Revestimentos, inova em conceito e padrão de produto. Uma das novidades são os componentes do produto: partículas de diversos materiais, reaproveitados de várias origens, normalmente triturados e peneirados, são adicionados a uma massa básica dos novos tijolinhos. Podem ser elementos reciclados: retirando da natureza um descarte poluente. Vamos conhecê-los?

Clay – resultante da argila expandida – Colors SS – resultante de tijolos e restos de obras triturado e peneirados – Colors XL – resultante de tijolos e restos de obras triturado tamanho médio – Sand – utilizada como elemento de massa, aqui a areia é utilizada como elemento visível – Rock black – pequenos elementos negros triturados acrescentados a massa. Rock White – pequenos elementos brancos triturados acrescentados a massa – Glass de várias cores – um dos componentes mais interessantes no novo processo, o vidro é obtido através de campanha de coleta junto à comunidade no entorno da fábrica. As peças são separadas, moídas e peneiradas e acrescidas na massa.

Sustentabilidade: Equilíbrio, harmonia, conservação e cuidado. O termo cria uma garantia que se respeita o meio ambiente, a vida na terra, a humanidade em fim. A fabricação deste produto, recicla 100% a água, e ainda adere a um programa que garante o descarte adequado das embalagens do produto.

Por isso, este produto está aqui. Interessante sob o ponto de vista estético, com responsabilidade ambiental e social.

Conheça algumas tonalidades: O aspecto do vidro na massa é incrível. *Não é perceptível na imagem.

Em Porto Alegre https://www.luizapilau.com.br/produtos/#tijolos

Foto de capa: Denilson Machado

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

O conceito do Lavabo Luxo = Único

            Este ano como vocês sabem eu assino...
Saiba Mais