Som no Quadro

Gente, olhem que interessante! Ou melhor, ouçam.

Em tempos de isolamento social, algumas empresas têm buscado maneiras de reduzir a falta de contato com amigos e familiares. A coleção Som No Quadro, linha inovadora de pôsteres permite transformar momentos marcantes ou músicas preferidas em arte interativa para pendurar na parede.

Já imaginou pendurar o primeiro choro do bebê na parede? Ou então uma conversa marcante? E um discurso feito na festa de casamento? A Coleção garante que essas lembranças ganhem lugar de destaque na decoração.  A linha, inédita no Brasil permite transformar qualquer tipo de som em pôsteres personalizados e interativos.“Pensamos em um quadro que proporcionasse uma experiência multiplataforma, unindo decoração e tecnologia de maneira interativa. O objetivo não é entregar apenas um quadro, mas sim um conteúdo relevante, que realmente faça parte da vida das pessoas”, explica Hívan Toncic, diretor de criação da DePoster. Em tempos de quarentena, os quadros ganham uma função ainda mais especial: conectar famílias, amigos e casais.

A criação é descomplicada e pode ser feita por meio de um aplicativo desenvolvido pela DePoster Som no Quadro. Para começar, é preciso acessar esse endereço e escolher a opção “crie um quadro agora”. A partir do envio do som, um gráfico de onda sonora é gerado a partir do som escolhido e pode ser customizado em seguida. O usuário consegue optar por diferentes paletas de cores pré-definidas no site. Também é possível mudar a cor de fundo (preto ou branco) e as características das ondas do quadro, como densidade, espessura e altura.

Tudo é customizado na plataforma.

Original e prático, torna-se algo significativo para se ter na casa.                                                Afeta e emociona, algo que valorizamos muito!

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

DROPS: Solução para cobertura transparente

Olha esta cobertura aí, ela originalmente é  transparente, mas resolver o problema...
Saiba Mais