Para repensar seu espaço…

A proposta do meu projeto na Casa Cor RS desta edição, foi chamar a atenção dos visitantes á repensarem seus espaços. Após a visitação, entrar no container e refletir sobre mudanças através da arquitetura de seus espaços. Conectei o container na casa através de sua arquitetura de interiores, ou seja, aquele ambiente poderia tranquilamente estar exatamente igual dentro da casa. Assim mostrar que o ambiente pode estar inserido em qualquer lugar, desde que a sua arquitetura interna contemple o que o usuário quer e precisa para viver bem. E com isso fazer com que o visitante reflita sobre arquitetura, tendências e busque idéias e soluções para seu habitat, exatamente a proposta deste blog.

Esta semana visitei a fábrica da Todeschini, já visitei várias no segmento. Aproveito a campanha da Todeschini para trazer á vocês algumas reflexões sobre arquitetura de interiores. Esta que se confunde com decoração, mas na verdade ela vai além disso, ela projeta sensações, conforto, solucionar necessidades e anseios, proporcionando na medida certa a intenção do usuário.

Isto mesmo, conseguimos prever o estar e o funcionamento do ambiente.

Estas mensagens são as mensagens para refletir antes de compor seus ambientes…

DSC07873

DSC07874DSC07875DSC07877DSC07878DSC07879DSC07880

Seu projeto deve ser só seu. Você e suas necessidades são único(a)s, por isso deve ser na medida tudo o que você deseja.

Pense nisso. Repense seu espaço. Repense sua conduta em relação ao seu projeto de vida, afinal, sua casa deve ser o melhor lugar do mundo!

#amomuitotudoisso #ficadicasanova

 

Compartilhar

Comments

comments

Tags do conteúdo
,
Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

O conceito da nova Florense Curitiba por Henrique Steyer

A nova loja da Florense em Curitiba, assinada por Henrique Steyer, traz...
Saiba Mais