O conceito da nova Florense Curitiba por Henrique Steyer

A nova loja da Florense em Curitiba, assinada por Henrique Steyer, traz o conceito Four Seasons, que tem como objetivo aliar sofisticação, contemporaneidade e encanto.
Henrique 2
Elementos inusitados como boisseries nos vidros da fachada, escultura representando a primavera de Marcos Vaandrade e peças garimpadas pelo próprio arquiteto, como peças de antiquários e obras de arte, criam a atmosfera ímpar que eleva a qualidade da marca.
Henrique 4Henrique Steyer: “Gosto de fugir de tendências e criar um universo próprio”… Amo isso! Torna-se único.
Diz também que o Brasil não precisa buscar tendências lá fora para imitar aqui. Nossa tarefa é ditar tendências aqui, e não replicar tendências… Adorei, Henrique Steyer! Temos cultura e background suficientes para provar que no Brasil também somos criativos, e a Florense é o exemplo vivo disso”, afirma o arquiteto.
As esculturas de mármore, quadros com imagens de Maria Antonieta, dão o toque cosmopolita. No mix de produtos, a pintura oxidado que foi premiada pela revista Casa Vogue, a estante Zig Zag em microtextura cobre e armários em couro, trazem a exclusividade aos ambientes que são emoldurados pela fachada conceitualmente pensada para arrasar!
Henrique 3
Parabéns Florense! Parabéns Henrique Steyer, sempre conceitual e único como a arquitetura merece.
#ficaadica #ficadicasanova
Fotos: Henrique Steyer
Compartilhar

Comments

comments

Tags do conteúdo
Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Meu olhar: Reformar ou não peças antigas.

Olá, hoje o post traz um questionamento sobre peças antigas, afim de...
Saiba Mais