Morar Mais Porto Alegre apresenta o projeto 2020

Foto: Marcelo Donadussi

Após uma estreia bem sucedida no segundo semestre de 2019, a Morar Mais Porto Alegre já tem data marcada para voltar à capital gaúcha. De 5 de maio a 21 de junho, a mostra retorna para as duas casas na Rua Santa Cecília, 2189, com propostas criativas em arquitetura e decoração.

Há 16 anos no mercado brasileiro e embarcando em sua segunda edição em Porto Alegre, o evento tem como principal objetivo apresentar opções modernas e multifuncionais, sem comprometer atributos como estética, personalização e elegância. Apresentando 34 ambientes – entre salas, cozinhas, dormitórios, lofts, espaços externos e comerciais –, a Morar Mais Porto Alegre apresenta como pilares principais: sustentabilidade, customização, inclusão social, tecnologia e inovação, brasilidade e foco em vendas. Como em 2019, a mostra contará com um percurso totalmente acessível, apresentando pontos de acessibilidade para cadeirantes em todo seu trajeto.

Como novidade para este ano, a Morar Mais aposta em uma temática para servir de inspiração em sua segunda edição. O tema escolhido é Pedras Brasileiras, homenageando uma das maiores riquezas naturais do nosso país. Utilizadas na construção há milênios, dando forma à grandes construções desde o início das civilizações, as pedras naturais são muito importantes na história da arquitetura. Seja pela sua forma, textura, cores, história ou crenças, elas serão o fio condutor dos projetos apresentados em seus mais de 1.000m².

Serviço:

II Morar Mais Porto Alegre

Data: De 5 de maio a 21 de junho.

Local: R. Santa Cecília, 2189 – Bairro Rio Branco.

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

A tendência MaxHaus nas grandes cidades

             Fiquei alguns dias em São paulo,...
Saiba Mais