Madeira na bancada da cozinha? Agora dá!

Olá seguidores, hoje trouxe esta novidade. A Neolith promete a originalidade da madeira para locais úmidos. Vamos conhecer!Neolith 2O que é Neolith? É uma superfície ultracompacta sinterizada, que possui as propriedades de resistência ao fogo e a altas temperaturas, ao uso de produtos químicos e ao desgaste, e o nível de absorção próxima a zero e não exala substâncias nocivas. Essas propriedades múltiplas permitem aplicações em bancadas, revestimentos, pisos, paredes e fachadas. Além de ser 100% reciclável e natural o Neolith é produzido sem resinas e composto de matérias-primas recicladas.

SHOWROOM DELTA COCIINAS MADRID IRON CALACATTA STRATTA BOHEME 01

Tem vários padrões de acabamento, mas hoje o lançamento traz a madeira como possibilidade de utilização em lugares que a madeira natural não poderia ser usada.

Neolith 3Com aspecto surpreendentemente fiel à madeira natural, inspirado no tronco do cedro libanês, La Bohème se destaca pelo jogo de nós robustos e linhas marcadas que proporcionam movimento e profundidade. Disponível em duas opções de dimensões (3200 x 1500 mm ou 3600 x 1200 mm) e duas espessuras (6 mm ou 12 mm), suas chapas são de um material leve, que facilita o manuseio, transporte e colocação. E os grandes formatos de placas evitam emendas na hora da confecção.

O material ideal para ter o aspecto de madeiras em locais úmidos.

#ficaadica #ficadicasanova

Compartilhar

Comments

comments

Tags do conteúdo
Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

O TEMPO é a raiz da Sala Toki por Juliana Pippi para Casacor SP

Um ambiente que se propõe a ser um refúgio do caos externo,...
Saiba Mais