Duplex com raiz no design assinado

Nosso post fala de um apartamento, onde a raiz são as peças de design assinado, bem distribuídas na ambientação. O imóvel está localizado na Vila Madalena em SP, e tem assinatura do escritório Díptico Design de Interiores. Com intuito de proporcionar bem estar e estimular o convívio em família, a moradora se mudou com o marido e os dois filhos pequenos para um duplex de 250 m², em meio a muito verde.

Original e com “quê” escandinavo o apartamento já possuía alguns móveis e o assoalho de madeira maciça. Restaurados, se compõe com uma base neutra, os móveis atemporais, muitas obras de arte, peças de família, e móveis de design. Ou seja, um pano de fundo atemporal que volta a cena para valorizar o mobiliário atual e a essência da família. Adoramos a proposta!

As peças de design que desfilam na ambientação, tem assinatura de grandes nomes como, Sergio Rodrigues, Michel Anastassiades, Paulo Alves entre outros.

Confira as fotos de Julia Ribeiro:

O projeto deve manter o que é significativo no imóvel, sem esconder sua originalidade. Logo, trazer a personalidade dos moradores através das peças, artes e sentimentos. Assim compomos uma casa de raiz.

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Um desafio…”container”!

Um container…. Porquê um container? Uma tendência mundial sustentável de habitação e...
Saiba Mais