Descubra a “Cozinha Vitrine” que recebeu o Prêmio Deca

Olá seguidores,… Hoje vou mostrar detalhes da cozinha que recebeu o Prêmio Deca “Minha cozinha preferida” na escolha do público. A primeira cozinha vitrine instalada na Casa Cor RS. Assinado pelos arquitetos Isabel Macedo, do escritório Bel Arquitetura, e Alexandre Grivicich, do Arquitetura Combinada, o espaço The Black Swan permitia aos visitantes assistirem o funcionamento real de uma cozinha profissional, que atendia o Chef’S Table, o restaurante da mostra.

Foto 1 e capa: Eduardo Liotti

The Black Swan ÔÇô Cozinha Vitrine_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_11

O projeto tinha o desafio de tornar a cozinha vitrine o coração da casa e ainda mostrar tendências e inovação no cozinhar gaúcho. Para isso os autores trouxeram a pegada industrial e o apelo sustentável para surpreender e encantar o público… conseguiram!

Foto: Eduardo Liotti

CV 1

A cozinha em que os visitantes apreciavam os chefs in loco, recebeu o mobiliário da linha INO da Evviva, onde as frentes do móveis são em inox. O tampo asséptico, funcional e belo, é o Dekton, e o  Plantário garantia os temperos frescos para o chef. As peças de design conceituaram o ambiente interativo.

Foto: Carlos Edler

CV 2

A experiência real da cozinha, onde os chefs compõe suas receitas com maestria, depende de um aparato funcional. E o fato de ainda sim ser bela e inovadora, encantou a todos.

Parabéns!!!

Compartilhar

Comments

comments

Tags do conteúdo
,
Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Interiores Refletidos

É tempo de reflexão
Saiba Mais