Que tal um compacto, onde a cozinha é o ponto chave do projeto? A cozinha do loft de 37m² assinado pela arquiteta Natália Moneró Prates, é assim.
O projeto pensando para um casal e seu gatos, tem como linha condutora o conceito de viver com menos para se sentir mais próximo e conectado, alinhado à tecnologia e conectividade objetivando uma vida mais integrada e funcional. Integração é a palavra de ordem, que transformou o apartamento em um loft urbano com atmosfera confortável e aconchegante.
“As inspirações giraram em torno de projetos que criassem unidade nos ambientes com o uso de revestimentos de parede e teto, criando blocos. Essa estratégia ajudaria a ampliar os espaços e criar um ambiente de acolhimento“, comenta Natália ao usar a coleção rima, as linhas retas do projeto foram desconstruídas criando a relação de dois blocos evidenciados pelo uso da luz indireta, contribuindo para a setorização visual dos ambientes.
O ambiente foi o escolhido na categoria residencial cozinha no concurso “Expressão Portinari” de projetos executados com os materiais da marca.
Fotos: Divulgação