Como será a luz em 2017

Oi pessoal,… Hoje vou fazer um balanço do que será muito legal investir no que se trata de iluminação. Então, vamos iluminar?

No final do ano passado a Hong Kong Lighting Fair, sinalizou o que não pode faltar na casa contemporânea.

Os ecos materiais: Tudo que aproxima o ser humano da natureza, está em alta. Madeiras certificadas darão o tom. Os produtos já partem de materiais sustentáveis, como este aí. Designers  Marcelo Dabini e Nádia Corsaro – Weplight Argentina

Luz 1 b

O vintage tecnológico:  São os produtos desenvolvidos por designers, que usam tecnologias atuais com estética dos anos 50 e 60. Este aí é a Dear Ingo da Moooi.

Moooi-Dear-Ingo-Suspension-Light

A integração entre lâmpada e luminária: As peças que já são luminárias com as lâmpadas inseridas, ganham o mercado. Com a tecnologia do led, as lâmpadas tem uma grande duração, e não serão substituídas, assim a luminária integra a lâmpada ao design. Esta é de Timo Niskanen.

Luz 3

O mobiliário iluminado: Quando um móvel emite luz, ou tem luz própria. Pode ter as duas funções, ou simplesmente uma peça de design iluminado. Este é a linha Mine do estúdio Nahtrang.luz 5

Trouxe estes detalhes para que você saiba as tendências em luz. Saber o que acontece pelo mundo da luz, faz com que suas escolhas tenham mais propriedade.

Nossa causa é iluminar a sua!

#ficaadica #ficadicasanova

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Missoni de Milão á Porto Alegre.

A Missoni Home, italiana que participou do I Saloni com este estante...
Saiba Mais