Bureau Hopman – Ambiente Masculino

Masculino, marcante e sofisticado

Imagine um ambiente, onde a essência é contemplar o universo masculino de forma marcante e sofisticada. Este é o ambiente que Guilherme Lopes Arquiteto criou para a edição da Casacor RS 2019. Um gabinete que pode ter uso tanto residencial como corporativo, algo que vinha sendo comentado por seus clientes do sexo masculino. Em parceria com a Monticello Interiores foi pensado e desenvolvido um mobiliário todo especial, que traz ao espaço um conceito bastante marcante e evidencia a proposta de um ambiente moderno, sofisticado e confortável.

O Bureau Hopman transita pelo universo masculino com design de linhas retas e mobiliário confortável, ambientado em tons fortes e escuros. Integra em um único espaço três ambientes ideias para desfrutar de atividades cotidianas como receber amigos em reuniões informais ou de trabalho: mesa de trabalho, sala de estar e pequena copa. Obras de arte, biblioteca, tapete autoral, toque de madeira ebanizada-coleção Chaplin da Portinari-no piso e lareira suspensa refletem a identidade do cliente apaixonado por torneios internacionais de tênis, bebidas especiais e charutos. Um lugar que todo homem de bom gosto adoraria estar.

Aprecie as imagens de Renan Constantin

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Marina Linhares em encontro online

“habitar a casa preenchê-la de defeitos: almofadas pelo chão, móveis novos e velhos, uma descombinação, alguém passou...
Saiba Mais