As tendências de iluminação da Euroluce na sua casa….

Vou mostrar pra vocês algumas dicas importantes sobre iluminação que absorvi na Euroluce em Milão. Procuro sempre traduzir o que vejo para fazer uma conexão direta com o uso aqui e dentro de nossas tendências e possibilidades.
O uso do dourado, com brilho ou fosco, já é e será cada vez mais tendência.

A iluminação pontual e com conceito estão em alta. Esferas fazem a festa com unidade ou quantidade…aposte nisso.

Mesmo que seja um único ponto de luz, o pendente pode ter várias formas agrupadas. Tire proveito deste elemento na ambientação.

Muito Led….e cada vez mais com inovações e tecnologias agregadas para melhorar a iluminação. Com possibilidades inclusive de criações exclusivas para cada projeto. Olha que arraso!


O que achei muito interessante na Euroluce, é que a iluminação faz parte do ambiente como elementos integrados, não só como ponto de luz. A iluminação está conectada ao ambiente e muitas vezes difusa, ou seja, você pode criar o clima que quiser no ambiente…..ela não precisa ser um ponto de iluminação….ela também pode ser uma escultura iluminada.
              Em resumo: Use na sua casa a iluminação que lhe convém….
Coloque em seu projeto a iluminação de acordo com o clima que você quer no seu ambiente….O permitido é o que você almeja. Use a iluminação ao seu favor e divirta-se….

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Para repensar seu espaço…

A proposta do meu projeto na Casa Cor RS desta edição, foi...
Saiba Mais