Arte Genuína em Debate com AAI/RS

Embasamento e Reflexões, levando a compreensão desta demanda na atualidade

A importância do artesanato e da arte popular na valorização dos ambientes é o tema da próxima edição do AAI2021_ONLINE, realizado pela AAI Brasil/RS, a Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS. “Artesanato brasileiro: a arte genuína” vai contar com a apresentação da arquiteta e urbanista Hellen Fírmìno, que estuda sobre o impacto emocional da Arquitetura de Interiores na vida das pessoas, com consciência, para a construção de uma “casa para ser feliz”.

O evento acontecerá no dia 10 de junho, às 18h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 9 de junho pelo Sympla. Clique aqui para inscrever-se.

No evento, Hellen vai apresentar o porquê de utilizar artesanato e arte popular nos ambientes. “Apresentaremos alguns embasamentos, provocando reflexões, levando a compreensão desta demanda na atualidade”, explica.

Graduada pela ULBRA, Hellen é a idealizadora do Casa de Raiz, movimento que promove a importância do processo arquitetônico na transformação dos espaços. A arquiteta desenvolve mentorias para usuários e profissionais para descobertas profundas sobre as necessidades essenciais de lares e vidas.

Artesanato brasileiro – a arte genuína 

Dia 10/06
quinta-feira,
Das 18h às 19:30h
Evento on-line
Realizado pelo Google Meet
O link de acesso será enviado por e-mail no dia do evento.
Inscrições:
Gratuitas
Clique aqui para inscrever-se.
As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de junho
Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Produto: Design de ouro

Quer descobrir um produto que pode mudar o conceito do seu ambiente?...
Saiba Mais