Apto Rock and Roll

Customizado para um empresário solteiro, que ama automóveis e música, principalmente o rock, o apartamento de 70 m², teve como premissa, transformar o imóvel em um espaço integrado, amplo e perfeito para receber os amigos. A demanda principal era ter um espaço de estúdio de música no apartamento, conta a designer de interiores, Giseli Koraicho, do escritório Infinity Spaces.

Em seu primeiro apartamento, o morador queria imprimir sua personalidade, trazendo elementos relacionados aos automóveis e à música. Os materiais e a paleta de cores conduziu o projeto. Os tons modernos e masculinos, como o cinza, preto, caramelo e azul-marinho compõem o mood aconchegante e, ao mesmo tempo, tornam tudo mais intimista e elegante. Mesclando tecidos em suede e couro para trazer sofisticação, além do conforto. A laca preta brilho, tijolos e pastilhas, conduzem o estilo no estar e cozinha. Ainda na área social, o morador queria um espaço que privilegiasse o convívio entre convidados e família.

Para a integração total entre os ambientes foi realizado um projeto de reforma para demolir as paredes entre a cozinha e a sala, além de eliminar as portas de correr que davam acesso da sala para a varanda. Dessa maneira, a cozinha com estilo americano ampliou a área e conferiu a integração entre as salas.

Visite pelas fotos de Eder Bruscagin:

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

O profissional sabe o que faz. E você?

Além de mostrar tendências, projetos e ambientes, nosso propósito é divulgar e...
Saiba Mais