Área Social Integrada e Ampla

Este apartamento de 123 m², em São Paulo, tem projeto contemporâneo e atemporal, assinado pela arquiteta Daniela Funari, onde a permeabilidade é a referência do cotidiano.

O grande destaque do projeto fica por conta da ampla área social, que chama a atenção logo que se entra no apartamento. Para conseguir esse espaço, foi necessário integrar a varanda gourmet, o living e a sala de TV, compartilhando o ambiente com a cozinha. Daniela explica que, para conseguir aumentar a área da cozinha, foi necessário utilizar área da despensa original e transformar o banheiro de serviço na nova despensa.

Outro ponto muito importante para se destacar foi a escolha do mobiliário, que precisava ser funcional e, ao mesmo tempo, sofisticado. O sofá em módulos da varanda, que traz muito conforto e funcionalidade, já que se adapta facilmente ao espaço sem deixar a elegância para trás, em harmonia com o jardim vertical e a lareira ecológica. O mix entre os itens de design mais moderno com o clássico, deixa o ambiente visualmente confortável, em meio a um ambiente clean, marcado por linhas retas e sinuosas com  cores claras que servem de base para que, as coloridas, apareçam pontualmente em detalhes.

Descubra nas fotos de Mariana Camargo:

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Casa Cor 2015

         Tenho um prazer em publicar hoje que vou...
Saiba Mais