Aprendi muito em 2017, descubra!

Olá seguidores! Eu suponho que vocês se encantem com o universo casa, por isso me seguem. Este ano eu tive a oportunidade e tempo para vivenciar profundamente esse tema. Ficar fora de mostra como a Casacor e ao mesmo tempo divulgar essa e outra, como a Mostra Elite Design, com certeza me fez estabelecer outros conceitos em relação ao morar. Essas experiências me trouxeram visões diferentes sobre vários aspectos que circundam o mercado,  e a referência da “casa”, ou a que os outros tem dela. Definitivamente a forma de se fazer e vender a arquitetura deve mudar nos próximos anos. O modelo atual vende uma imagem completamente diferente da que as pessoas querem para suas casas. E qual será a casa desejável ou possível? Teremos a oportunidade de construí-la. Ainda bem!

As pessoas, o mercado, a cidade e o mundo estão se ressignificando.

Acredito que o avanço da tecnologias, a vida corrida e imediata, instiga um sentimento de isolamento, uma reconexão consigo mesmo e com o mais leve e natural. E quando o significado se modifica, mudamos também nossa maneira de agir, e aí temos essa oportunidade de mudar o conceito das coisas, assim como a casa e a sua arquitetura. Podemos aprender e pensar, e sentir de outro modo, propor de outro modo, vender de outro modo e convencer de outro modo. Um modo muito mais objetivo, que traz solução e veracidade.

Então, ao final desse ano, que aprendi muito, vejo muitas mudanças a caminho,  e sugiro uma reflexão, que venha pensar no morar, considerando o contexto atual, sobre a “casa”, e assim me proponho a novos desafios. Precisamos muito falar de uma casa real, com foco no essencial e viva. Só assim conseguiremos satisfazer os nossos clientes e também a nós mesmos.

Que venha 2018, um ano novo, com tudo novo! Novos significados e novos caminhos. Aqui estamos com mudança à vista. Logo teremos uma casa nova para vocês nos conhecerem melhor, e conhecer melhor a sua casa. Percebemos essa necessidade fora, e depois dentro de nós. Nos lapidamos e descobrimos um significado novo para o nosso site. Logo você saberá das novidades. E tenho certeza que gostarão muito de trilhar comigo nessa nova estrada, cheia de encantos, e ensinamentos para todos nós.

Te espero sempre. Preciso muito compartilhar, e conto com vocês!!!

#anonovovidanova #casanova #chega2018

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Escritórios de arquitetura gaúchos premiados em Londres

Me sinto honrada em trazer aqui, os escritórios gaúchos premiados em Londres...
Saiba Mais