4 tendências da Maison & Objet em Paris

Oi pessoal… O meu propósito aqui além de gerar conteúdo, é tornar a vida de vocês mais fácil no que diz respeito a compor e repaginar a sua casa. Então eu edito este post com o que realmente nos interessa de tudo aquilo que desfilou na Maison & Objet em Paris.

O dourado…prestem a atenção neste acabamento. Se você pensou que ele já era, reveja seus conceitos…ele voltou! Nas paredes, nos detalhes, na iluminação e até nos móveis.MO 1

Na iluminação…

Mo 3

As cores intensas também voltaram. E a mistura delas, estão valendo. Sem medo de ser feliz, elas aparecem em paredes, estampas e no mix de produtos no mesmo ambiente.

Mo 7

Os módulos de móveis, da década de 70 e 80 voltam mais criativos e limpos… sem frescura para você abusar no seu uso.

MO 2

E o minimalismo já visto em Milão, reforçado pelo mundo corrido em que vivemos, faz com a casa seja cada vez mais funcional e limpa de modismos e tudo aquilo que não acrescentam no nosso dia a dia. Valorizando o design bem pensado e elaborado para trazer a praticidade e requinte para o seu lar.

MO 5

Mas calma! Essas tendências da Maison & Objet levam um tempinho para chegar aqui. Não pense que você vai encontrar no mercado essas peças. Eu antecipo aqui, o que acontece nas feiras, para que você saiba sobre as transformações previstas, ou seja, vá olhando para o dourado com outros olhos…por exemplo.

Assim você descobre novas formas de melhorar a sua casa.

Quem sabe antes, compra melhor. Lembre disso!

Gostou? te inscreve no blog e siga-nos sempre para estar sempre ligado no acontece nesse mundão da arquitetura, design e decor.

#ficaadica #ficadicasanova

Compartilhar

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Interiores Refletidos

É tempo de reflexão
Saiba Mais