A personalidade é a raiz dos ambientes integrados neste apartamento

Olá seguidores.

Apresento hoje um projeto onde a solicitação dos moradores, eram receber e relaxar, como foco central da proposta para os espaços sociais. Design contemporâneo e materiais atemporais são a base para a integração entre living, sala de jantar, home theater, espaço gourmet e terraço. O resultado é um único espaço que faz conexão entre todos estes recintos com uma personalidade própria. Essa personalidade é reforçada pelos materiais como o estuque concreto nas paredes, contrastando com o mármore polido na lareira, a divisória de aço corten e madeira maciça, painéis em couro ao fundo do home theater que favorece a acústica do ambiente, vigas de madeira no forro do espaço gourmet, além da iluminação e a automação pensada para criar muitas possibilidades de cenas, variando a atmosfera desde a intimista, passando por indireta, difusa e claríssima. O momento escolhe, isso é personalizar!

Os tons neutros e a variedade de materiais naturais, se ajustam na ambientação que adota areia, beges, cinzas e marrons. Essas tonalidades se misturam ao uso do couro, linho e madeira natural. Moldando assim um ambiente atemporal com toques de aconchego.

Veja as fotos e passeie por esse ambiente lindo, para usar.

Fotos: Rômulo Fialdini

Tem a alma de uma família que buscava integração dos espaços, e recebe um apartamento super personalizado para usufruir de momentos que marcarão a história deles. Isto é arquitetura de interiores. Aquela que promove, momentos, sentimentos e bem estar, quando tudo é pensado, projetado e executado para tal. Essa é a ideia, transformar a vida das pessoas.

Amo muito tudo isso!

#casaderaiz #arquiteturadeinteriores #gentefeliz

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *