O profissional sabe o que faz. E você?

Olá seguidores, sempre bom tê-los por aqui.

Além de mostrar tendências, projetos e ambientes, nosso propósito é divulgar e promover tudo o que pode valorizar o profissional do segmento de arquitetura, design e paisagismo.  E hoje vou chamar a sua atenção, público em geral ou profissional para um detalhe super importante que podem significar, rever suas escolhas no processo de lapidação da sua casa.

No último dia 26, fui convidada em nome loja Idea Design, para visitar a fábrica de um fornecedor de cadeiras, e conhecer assim todo o seu processo fabril. Esse tipo de visita nos coloca em contato com o genuíno do processo para definirmos uma ideia sobre o mobiliário. Isso é muito bacana, pois assim conseguimos especificar o mobiliário com segurança e certeza de que conhecemos a marca.

Veja esta foto que captei no local:

Duas cadeiras. Uma da concorrência, comprada pelo fabricante, e outra fabricada por ele. Duas estruturas completamente diferentes. Uma delas super instável e com estrutura e vida útil, com data de validade. Outra, cuidadosamente estruturada para durar anos.

Agora eu pergunto: Elas podem ser comparadas? E os valores? Seriam os mesmos? Claro que não! Tem projeto, trabalho e compromisso envolvido. Tudo isso gera um valor agregado ao produto.

O profissional conhece, para especificar e argumentar com o seu cliente. Assim o processo se torna verdadeiro e excelente. Pense nisso!

O profissional é responsável pelo bom desempenho do projeto, especificações e sua execução. Ele pode garantir o sucesso de todo o processo, inclusive suas escolhas.

Escolha um bom profissional e logo, bons produtos. Esses investimentos valem a pena.

#ficaadica #ficadicasanova

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *