Mostra Morar Mais por menos em Poa

Olá seguidores, temos novidades para o segmento de arquitetura, design, paisagismo e decoração. A Morar Mais, mostra nascida no Rio de Janeiro, chega para sua edição em Porto Alegre entre os dia 6 de setembro e 20 de outubro de 2019.

Com propostas acessíveis sem perder a sofisticação, a Morar Mais tem como principal desafio apresentar soluções que atendam aos anseios e necessidades de seu público de forma real. O objetivo é propor opções modernas, criativas e democráticas. Em mais de 1000m2, os 47 ambientes, em duas casas no bairro Bela Vista, segue a filosofia da marca que se estrutura a partir dos seguintes conceitos:

Mais por menos, como conceito principal, é a oportunidade do profissional buscar soluções criativas com custo x benefício de forma sofisticada e acessível. Valorizando o seu potencial de projeto, logo promovendo seu portfólio.

Além desse, a sustentabilidade, a customização, a inclusão social, a brasilidade, a tecnologia e inovação, e os negócios, são conceitos que recebem atenção da marca e devem ser contemplados nos projetos do evento.

Visão de mercado e quebra de paradigmas

O mercado em constante mudança, exige algo diferente, inovador, que caiba no bolso do grande público. O grande nicho, com forte presença das classes A e AB, além de jovens na faixa dos 30 anos, exige a contribuição do profissional como criativo, com soluções inteligentes e eficientes, provando que na contemporaneidade, a criatividade é uma forma de sofisticação.

Com uma equipe organizada, que toma a frente, a Morar Mais por menos em Porto Alegre tem tudo para fazer a diferença neste segmento.

E nós, torcendo pelo sucesso. A final, entendemos que quanto mais mostrarmos o potencial da arquitetura e o impacto na vida das pessoas, mais elas entenderão a necessidade do estudo prévio na composição dos espaços construídos.

Segue um vídeo com a localização do evento:

https://www.facebook.com/morarmaispoa/videos/817822721925426/

Projeto de Capa: Estúdio na Morar Mais 2016, assinado pelos arquitetos Eduardo Medeiros, Gabriel Bela Cruz e Gustavo Migliori.

 

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Novidades: Uma linha industrial de produto

Que o brutalismo está chegando com força, mostro aqui em vários tópicos...
Saiba Mais