Office para compartilhar

Espaços de trabalho compartilhados

Há 12 anos no mercado, o Easy Office, uma das empresas precursoras no segmento de escritórios compartilhados no Rio Grande do Sul, busca oferecer, desde sua fundação, soluções em escritórios e consultórios tanto para empresas, como para profissionais liberais.

Percebendo o crescimento do mercado, os sócios Fernanda Altmayer Leite e Diego Leite deram início ao projeto de expansão da empresa, com a criação da unidade Higienópolis, localizada no Centro Empresarial Presidente Kennedy, na Av. Carlos Gomes, 111. A necessidade de oferecer novos serviços aos clientes, como salas de coworking com estações de trabalho individuais e lounge para estimular o networking, também pontuaram a ação.

Com arquitetura de Carla Arcari, a unidade possui 515 m² e é um ambiente acolhedor, moderno e funcional. Os espaços são práticos para o dia a dia de um escritório, sem esquecer a integração das pessoas que trabalham no local, gerando trocas de experiências.

A paleta de cores escolhida tem tons neutros na maioria das paredes, teto e piso, possibilitando a mistura da madeira, com algumas cores pontuais em estofados e decoração. As salas comerciais recebem móveis comerciais, enquanto as salas comuns têm móveis mais despojados. Ainda nas salas comuns, painéis ripados em madeira dão mais privacidade aos banheiros, sem tirar a profundidade dos ambientes.

As áreas sociais possuem um espaço para café e chá, onde foi criada uma parede com pintura preta de lousa, para recados e explanações sobre os eventos do momento. Os sofás, cadeiras e bancos compõem a paleta de cores, com algumas paredes de cores quentes, para aquecer os espaços.

O projeto foi pensado pela forma de atendimento especial dos proprietários e colaboradores para com quem loca os espaços.

O Easy Office viabiliza negócios através de um ambiente profissional e acolhedor, que oportuniza a conexão com outros profissionais, porque sabe receber pessoas, conecta, tem veia empreendedora, empatia e é vitrine.

Fotos: Marco Antônio Silva

O melhor de tudo…o pôr do sol.

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno