Conceitos com alto nível de personificação do mercado

A CEUSA, lança hoje em São Paulo, coleções que se encaixam em parâmetros de combinações: as opções de tamanho, textura, desenho e precisão estão disponíveis para todo o novo portfólio, garantindo os maiores níveis de personificação mercado. Facilitando as combinações criativas dos profissionais. Isto se chama respeito com os consumidores.

Complementar é a palavra de ordem. Inspirada pelas principais tendências mundiais e pela beleza atemporal do mármore, a CEUSA traz para sua nova coleção, Escala, um festival de possibilidades com o conceito “cada casa é um caso”. Buscando inspirações em quatro princípios – Super Casada, Super Versátil, Super Combinável e Super Precisa – a marca mostra como a conectividade faz parte de seu universo, revestindo múltiplos espaços de modo harmônico, mas sem jamais deixar de lado a personalidade do design. Conheça os conceitos das coleções:

OS CONCEITOS

Super Casada: Nesse conceito, a ideia de oferecer dois tamanhos do mesmo produto surge para facilitar a adequação às diferentes medidas de espaço e necessidades específicas de cada cliente.

Super Versátil: Versatilidade é tudo! Um mesmo produto e duas opções de texturas possibilitam a harmonia entre espaços com diferentes tráfegos.

Super Combinável: Baseado em uma paleta de cores completa e que se complementa, os desenhos dos mármores oferecidos combinam facilmente com diversos outros produtos do portfólio da marca.

Super Precisa: Esse incrível conceito representa a única linha de produtos que garante a repetibilidade de um lote a outro de produção, sem diferença de tons ou tamanhos.

Separamos aqueles que nos apaixonamos:

Coleções:

Atacama

Considerado o deserto não polar mais seco do mundo, o Deserto do Atacama, localizado na região norte do Chile é apontado como uma das paisagens naturais mais exuberantes da Terra. Inspirado pelo solo árido, rochoso e de coloração escura, o revestimento Atacama remete aos tons marrons do deserto, com marcações intensas e características próprias que destacam seu apelo natural.

Toronto
Com arquitetura icônica que transita entre a modernidade e a história das construções vitorianas, a cidade de Toronto é referência em diversidade. O mármore que leva seu nome, assim como a importante cidade canadense, é peça coringa em composições de requinte. Capaz de compor ambientes sofisticação sem perder a autenticidade natural, os veios sutis complementam a superfície com diferentes tons de cinza.

Mônaco

Apesar de pequeno, Mônaco, o segundo menor país do mundo, não deixa de encantar quem o visita com sua elegância. Inspirado nesse majestoso destino, o mármore claro de veios iluminados e bem marcados se consolida como uma forte tendência, sendo responsável por agregar aos espaços a exuberância da pedra natural sem deixar o requinte de lado.

Traços
Motivados pela busca consciente da ressignificação da terceira arte clássica, a escultura, o revestimento Traços constrói sob sua superfície a delicadeza de um relevo entalhado. A união do mármore com o relevo linear simétrico ressalta ainda mais o efeito minucioso do produto, disponível nas versões Legno, Mônaco e Chicago.

E você, gostou? Agora é só combinar!

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Escritórios de arquitetura gaúchos premiados em Londres

Me sinto honrada em trazer aqui, os escritórios gaúchos premiados em Londres...
Saiba Mais