As raízes de Leo Romano, ganham um instituto.

Olá seguidores que amam arquitetura de interiores e design.

Vamos mostrar aqui um espaço de arquitetura e arte recém inaugurado em Goiânia, o Instituto Leo Romano.

Vamos conhecer?

Para celebrar seus 21 anos de trajetória profissional e realizar um antigo sonho, o arquiteto e designer Leo Romano escolheu a cidade onde escreveu sua história, para abrigar a sede de um centro educacional. “Passamos a oferecer um novo espaço de referência de arte e de formação em que ocorrerão palestras, workshops e outras atividades, principalmente para estudantes e profissionais das áreas de arquitetura, design e artes plásticas, celebra Romano.

A casa dos anos 70, com arquitetura moderna, a residência foi totalmente reformada para receber alunos e colaboradores. Inserida em meio ao verde, conta com um jardim para os visitantes. Segundo Leo, “A construção dialoga com desenhos modernistas de década de 70, assim como com os desenhos de Oscar Niemeyer”, comenta.

O local também abrigará a sede do escritório Leo Romano de Arquitetura, uma biblioteca aberta para o público geral, além da galeria de arte.  E para valorizar ainda mais essa atmosfera, os espaços contam com uma decoração especial, repleta de móveis e objetos assinados pelo próprio designer.

As fotos são de Edgard Cesar.

Um lugar de referência, um lugar para pensar sobre arquitetura, arte e design.

Um espaço com a raiz de Leo Romano.

Por muito mais espaços assim!

#casaderaiz #arquiteturadeinteriores #gente feliz

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *