Ambientes Casa Cor RS – Anuário

Pessoal, conforme prometido, um post com os ambiente Casa Cor RS para quem não adquiriu o anuário que estava á venda na Revistaria INBOX. O sucesso foi grande, e os exemplares se esgotaram na semana passada. Me senti parte deste sucesso!

Então estou elaborando um post com o conteúdo escrito da publicação ( Anuário) e as fotos que foram clicadas no evento por Eduardo Liotti. A ordem dos ambientes é a mesma da visitação, e diferente da edição, acrescentei os títulos dos profissionais da mostra que teve a curadoria dos arquitetos Dany Bitencourt e Wagner Costa da DW5 Arquitetura.

JARDIM DO PÓRTICO

Soraia Pereira – Designer de Interiores e Paisagista

O projeto segue o estilo contemporâneo, limpo, com uso de elementos em formas geométricas. O jardim tem palmeiras, bromélias, cobogós, e painel metálico iluminado, contrastando com o cinza dos revestimentos com o verde vivo da vegetação.

Jardim entrada

Jardim da Entrada_CREDITO_EDUARDOLIOTTI

BILHETEIA BOAS VINDAS

Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy – Arquitetas

O conceito do ambiente é minimalista. As cores claras remetem aos espaços do norte europeu: claro, charmosos, elaborados e limpos. O impacto sensorial do ambiente foi projetado através da iluminação e de um design de mobiliário que representa a clareza e a simplicidade.

Bilheteria ÔÇ£Boas-VindasÔÇØ_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_02 Bilheteria ÔÇ£Boas-VindasÔÇØ_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_07

ESTAR GOURMET

Lívia Marcantonio Bortoncello – Arquiteta

O espaço físico, com seus pilares da estrutura original, nos conduziu a um layout onde estar, cozinhar e saborear podem conviver de forma harmoniosa.

O ambiente de estar com som e vídeo fica mais reservado, no interior do espaço, e a zona mais iluminada foi destinada a cozinha. Os linhos e algodões complementam a sensação de aconchego e despretensão a que o espaço se propõe.

Estar Gourmet_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_02 Estar Gourmet_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_19

FHF 40 LIVING

Francisco Humberto Franck – Arquiteto

O projeto tem um ambiente clássico, mas com linhas retas e móveis contemporâneos e modernos. “Criamos um espaço sofisticado e arrojado ao mesmo tempo, utilizando obras de arte e peças de design. Um ambiente bem possível de ser desenvolvido em apartamentos e residências atuais”. Neste ambiente é possível tanto assistir a um programa de Tv com o home theater, assistir a um sarau com violoncelo ou apenas ficar relaxando e lendo em frente á lareira.

FHF 40 Living_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_03 FHF 40 Living_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_15

AR DÉCO

Ana Hnszel – Designer de Interiores e Marcelo Polido – Arquiteto

A atualidade atemporal, este é o conceito. Com uma pitada de anos 60, o “ar” déco não é uma releitura, mas apenas uma inspiração, um ar.

O gosto pela madeira, pela iluminação cênica e aconchegante, pelos materiais fortes e marcantes ficam registrados no projeto.

Ar Deco_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_19 Ar Deco_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_23

LER E BEBER

Luiz Sentinger Arquiteto

A vivência totalmente integrada conta com uma aconchegante área de estar, e uma ampla varanda com deck de madeira e spa.

A iluminação pontual destaca a decoração. Um espaço destinado aos momentos de relaxamento e prazer. Pronto para receber amigos, o ambiente foi pensado para um morador que trabalha muito. A atmosfera certa com o confortável sofá, televisão e lareira. Além dos recantos para a magia da leitura e apreciação de bebidas.

PARA LER E BEBER_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_01 PARA LER E BEBER_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_06

BANHEIRO DA BAILARINA

Studio Sigma Simone Simionato, Maisa Viana, Isabelle Quinton, Laura Lindenmayer – Designers de interiores e Raquel Ferreira – Arquiteta

A delicadeza em contraponto com o brutalismo da rotina de uma bailarina formou o conceito do banheiro. Foram projetados dois recantos pensados nela e em sua rotina: uma penteadeira onde pode preparar-se para espetáculos e uma banheira para que ela possa relaxar depois dos ensaios.

BANHEIRO DA BAILARINA_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_08 BANHEIRO DA BAILARINA_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_13

CAMARIM DA DIVA

Studio Suellen Ribeiro Design – Designer de Interiores

O espaço é feminino, o desejo de qualquer mulher para sua produção. A proposta fi usar a sofisticação do metal dourado nos acabamentos e moldura em contraste com a rusticidade do efeito concreto nas paredes.

Camarim da Diva_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_03 Camarim da Diva_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_11

QOD BARBER SHOP

Studio Suellen Ribeiro design – Designer de Interiores

Resgatando o estilo das barbearias dos anos 40 e 50 e sua características essenciais masculinas, o projeto alia elegância, criatividade e estilos que transmitam entre o clássico e o retrô. A proposta do projeto é refletir a cultura da época, recriando a atmosfera masculina de gangsters e mafiosos.

Barbearia ÔÇô QOD Barber Shop_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_09 Barbearia ÔÇô QOD Barber Shop_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_13

BYE BYE DUBAI

Rogério Pandolfo – Arquiteto

Como em Dubai, a inspiração foi: ouro, dourado e areia, em contraste com azul escuro. As paredes em marcenaria curvas douradas sugerem as belas curvas utilizadas nos ambientes no país inspirador. destaque para a iluminação, com pendentes dourados com pedras naturais e a imagem da cúpula de uma mesquita no teto. Tudo no ambiente remete ao luxo presente nos países do oriente.

Bye Bye Dubai_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_03 Bye Bye Dubai_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_27ENGLISH GARDEN

Fernando Thunm – Arquiteto

Seguindo as inspirações do estilo que dá nome ao espaço, criamos um grande gazebo, com mesa de refeições, que leva aos outros dois recantos: o da piscina, com fundo infinito e borda transbordante, fazendo alusões aos grandes lagos esverdeados dos jardins ingleses e a lareira, com confortáveis poltronas, e uma fonte que traz o arbucólico ao espaço com um barulho se água em movimento. Tudo isso adornado por vasos, esculturas, velas e adornos antigos.

English Garden_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_09 English Garden_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_34

LIFESCAPE

Rafael Kroth – Arquiteto

“Um lugar para fugir da vida”. Como o próprio nome do ambiente diz, esse é um espaço para fugir do cotidiano intenso que as pessoas vivem. Criar uma experiência agradável e contribuir para uma nova concepção da vida. Funcionalidade, simplicidade e elegância caracterizam esse ambiente. Um espaço atemporal, com uso de padrões gráficos e tons contrastantes, com jogos em madeira e pedra, uso de tons escuros e claros. O espaço está setorizado em: estar principal, jantar e recanto da lareira, criando possibilidade de uso e integração.

Lifescape_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_12 Lifescape_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_13

JANELA DA CASA COPA E LOUÇARIA

Joana Deicke e Maria Manoela Bento Pereira – Arquitetas

‘O espaço existente foi valorizado pelos elementos que compõem o projeto, trazendo vida e arte sem descaracterizar a identidade original do ambiente”. dentro da proposta, foram reaproveitados elementos originais importantes do local como a janela e o elevador de carga. Com um conceito multifuncional, além de uma copa e louçaria, conta também um bar, uma bancada para refeições rápidas e uma horta. Foi criada uma atmosfera retrô, com uso de materiais como ferro e ladrilhos, associados a elementos clássicos na marcenaria e bem contemporâneos como obras de arte e móveis de design.

Janela da Casa copa e Louc¦ºaria_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_01 Janela da Casa copa e Louc¦ºaria_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_04

COZINHA CHARM

JÉSSICA DE CARLI – Arquiteta

Tem estilo industrial clássico, inspirado no norte europeu: ambientes mais aconchegantes e escuros, com toques de cor e ousadia. destaque para os móveis com boiserie e peças de design que completam a assinatura do projeto.

Tempero da Casa_CREDITO_EDUARDOLIOTTI_01 Tempero da Casa_CREDITO_EDUARDOLIOTTI_04

ESTAR LAS PIEDRAS

Hinnah & Dulinski – Rosane Hinnah dulinski – Arquiteta e equipe

Débora Marquardt, Aline Hessel, e colaboradora Cláudia Litvin

A proposta foi criar um ambiente de estar com um cenário aconchegante. O espaço é uma “caixa” de madeira co um insinuante reasgo de pedra, que rouba a cena. O simples e rústico se torna sofisticado. Base perfeita para expor arte, design e livros.

Estar Las Piedras_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_09 Estar Las Piedras_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_10

GALERIA DE ARTE

Paula Lino – Arquiteta

Com a proposta de levar a arte ao cotidiano das pessoas, a Galeria de arte traz este elemento em cada objeto do projeto. O estilo próprio da galeria pretende trazer sensações e conforto para os visitantes. A intenção é mostrar diversas maneiras de expor uma tela, uma obra de arte, uma escultura, bem como a iluminação apropriada para cada caso.

Destaque para o mobiliário, todo desenhado pela arquiteta, e para pedra que reveste a lareira: uma peça única que por si só, já representa uma obra de arte.

Galeria de Arte_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_01 Galeria de Arte_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_20

ENSAIO DA NOSSA CASA

Máira Ritter – Arquiteta

O espaço, marcado por uma ampla lareira, tem decoração em estilo minimalista e atemporal. Composto de dois ambientes, living e biblioteca, o espaço conta ainda com um charmoso fumoir, instalado na varanda. “É um local para a família ou para um casal, para namorar, aproveitar a lareira, tomar um vinho, fumar um charuto, ouvir um som ou curtir os livros preferidos”.

Ensaio da Nossa Casa_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_16 Ensaio da Nossa Casa_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_19ÉBANO LOUNGE

Daniela Brasil – Arquiteta e kathia Sussella – Designer de Interiores

O conceito de estilo usado foi o contemporâneo e intimista.

“Buscamos a valorização dos tons de preto e suas nuances sob o efeito da luz do dia e da iluminação projetada á noite valorizando cada detalhe do ambiente”. A ideia central do espaço foi criação de um ambiente de convivência único e integrado, com múltiplas funções, onde se possibilita momentos de prazer e contemplação individuais e coletivos.

E¦übano Lounge_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_07 E¦übano Lounge_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_08

REFÚGIO DA ARQUITETA

Andréa Magalhães – Arquiteta

O branco como paixão reina e norteia a cozinha e o jantar. O equilíbrio e misturas de materiais de mesma cor, como: laca branca e fosca, vidro, aço, alumínio, porcelanato e bancadas mostram modernidade, contemporaneidade e atemporalidade do projeto.

Refu¦ügio da Arquiteta_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_01 Refu¦ügio da Arquiteta_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_07

LOFT FOR LIFE

DW5 Arquitetura

Dany Bitencourt e Wagner Costa – Arquitetos

Embalado pela trilha sonora inspiradora do romance agridoce “Begin Again” ou “Mesmo se Nada der Certo” (2014), o Loft for Life é um espaço pensado e dedicado a vida a dois. Ousando criar um cenário para adultos, um espaço de cumplicidade, inspirado em pessoas de verdade. “Buscamos explorar as complexidades dos indivíduos, onde as vivências e conquistas pessoais refletem diretamente n arquitetura, na escolha de objetos e das obras de arte. A ideia é surpreender e emocionar nos mínimos detalhes”.

Loft For Life_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_01 Loft For Life_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_25

VELVET HOME

Lidia Maciel – Arquiteta

Traduzido na suavidade do veludo, o universo acolhedor e requintado é trazido na arquitetura e escolha das obras de arte. Apresenta um estilo clássico apurado, leve e despretensioso. Traçando um paralelo entre o contemporâneo e o elegante. Um projeto que tira partido dos eixos visuais e linhas retilíneas, dialogando com a arquitetura existente do casarão 1940.

Velvet_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_09 Velvet_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_72

INSPIRA – CÓDIGOS DE GLÓRIA

HB Interiores

Elegância, sofisticação ee conforto. Estas foram as premissas de projeto para a contemporânea suíte com pé direito imponente de 100m2, que propõe a renovação de energias de quem A UTILIZA. a predominância dos tons neutros, branco, cinza, bege fendi em diferentes texturas trazem conforto ao espaço. Em contraponto, o uso pontual do preto traz sofisticação e requinte. A base do projeto é contemporânea, pontuada por elementos clássicos como lustres e móveis soltos. Um espaço pensado para descansar, refletir e renovar.

INSPIRA ÔÇô Co¦üdigos de Glo¦üria_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_09 INSPIRA ÔÇô Co¦üdigos de Glo¦üria_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_13

CUCINA 25

Patricia Palma – Arquiteta

A cucina 25 é uma cozinha contemporânea, que revisita o conceito da cozinha como centro da casa, que segue as tendências do design italiano e procura passar de forma bem sutil, toda a trajetória da cozinha dos anos 50 até hoje.

Cucina 25_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_14 Cucina 25_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_22

ESPAÇO CHANDON

Motta Viegas Arquitetura e Design

Juliana Motta e Priscila Viegas – Arquitetas

Inspirados nos bares, lounges e adegas da França, país que deu origem ao espumante, a proposta do ambiente é trazer uma interpretação atemporal com viés contemporâneo. O projeto é funcional e aconchegante, perfeito para degustar a bebida na companhia de amigos. Composições de mesas trazem uma reinterpretação das antigas mesas altas de bistrôs. O conjunto permite que a champanheira fique ao alcance das mãos deixando a bancada livre para as taças e os petiscos, facilitando a integração.

Lounge Chandon_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_01 Lounge Chandon_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_04

AFTER BEER LAVATORY

Cintia Aguiar – Arquiteta

A proposta foi criar uma atmosfera descontraída e acolhedora. O projeto ganhou forma com um ar levemente industrial no lounge de recepção e no lavabo masculino, tons escuros e azulejos com desenhos de tatoos completam essa atmosfera. Já o lavabo feminino, ganhou detalhes requintados, assim como é a mulher gaúcha, para isso a proposta foi apostar nos dourados e cristais, com louças e etais contemporâneos ambientando o espaço.

After Beer Lavatory_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_01 After Beer Lavatory_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_07

PUB

Juliana Moura – Arquiteta e Marli Lima – Designer de Interiores

Com cores neutras e sóbrias, como o preto, cinza e branco, o conceito transita por diversos estilos, para agradar aos mais diversos gostos, com o intuito principal de agregar pessoas, beber com os amigos. O projeto ainda agregou um espaço gourmet, sala de jogos e living.

Pub_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_07 Pub_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_18

GARAGEM RENAULT

Maria Rita Kops – Arquiteta  Paulo Zoppas – Designer e Suzana Nedel – Paisagista

O espaço foi criado para uma pessoa moderna, que gosta de esporte – como surf e montanhismo; arrojado e independente. Apaixonado por arte. O projeto foi inspirado em um chateau europeu, adaptado a vida moderna, mas sem tirar suas características originais.

Garagem de Estar Renault_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_04 Garagem de Estar Renault_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_13

ESTAR DO JARDIM DE INVERNO

Johnny Thomsen – Designer de Interiores e Paula Schwartz – Arquiteta

“Uma leitura contemporânea dos antigos espaços das casas gaúchas onde o fosso de luz era aproveitado para fazer um jardim de interno, ou seja, o jardim de Inverno!”. Este foi o conceito criado para comemorar os 25 anos da Casa Cor no Rio Grande do Sul e exaltar o mais típico aspecto do Estado: o inverno.

A proposta do ambiente é um espaço para ler, relaxar, se aquecer e se confortar através do mobiliário e lareira, e ao mesmo tempo admirar as plantas externas através deste pano de vidro.

Estar do Jardim de Inverno_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_06 Estar do Jardim de Inverno_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_15

DOLCE FAR NIENTE

Chris Padilha – Arquiteta

A proposta foi desenvolver um ambiente acolhedor que remetesse ao aconchego do campo, onde se encontra o prazer de curtir a natureza e o conforto espiritual. O estilo atemporal, marcado pela mistura de materiais como pedra e madeira, nos permite a sensação de prazer e bem estar.

Dolce Far Niente_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_01 Dolce Far Niente_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_03

THE BLACK SWAN – COZINHA VITRINE

Alexandre Grivicich e Isabel Macedo – Arquitetos

“Buscamos usar um estilo moderno e industrial com o uso de cores mais sóbrias e um toque de cor mais quente para quebrar a leitura”. A proposta é mostrar que uma cozinha profissional pode ser atraente e cheia de vida.

A primeira cozinha da Casa Cor Rio Grande do Sul pretende apresentar aos visitantes conceitos tirados das principais cozinhas industriais do Brasil e do mundo, com revestimentos, iluminação e mobiliário de alta tecnologia.

The Black Swan ÔÇô Cozinha Vitrine_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_09

The Black Swan ÔÇô Cozinha Vitrine_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_11

ATELIER DA CÉU

W4 Arquitetura

Camila Pigato, Fernanda Sá e Laura Tavares – Arquiteta

Estilo jovem e contemporâneo, calcado na originalidade e funcionalidade que desperta o lado criativo. O espaço é funcional e interativo e usa cores que refletem o trabalho colorido da artista que inspira o projeto.

Atelier da Ce¦üu_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_10 Atelier da Ce¦üu_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_15

CAFÉ DO CLUBE

Carla Oliveira e Ricardo Cavichioni – Arquitetos

Com decoração contemporânea e uma pegada industrial moderna, o lugar segue na contramão do conceito pré-estabelecido. A começar pelo visual da decoração, nos móveis e no design do espaço que nada lembra o aspecto de empório da maioria dos cafés. A proposta do conceito é multifuncionalidade do espaço, que apesar de ser um café, facilmente poderia passar por bistrô ou bar para happy hour.

Cafe¦ü do Clube_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_02 Cafe¦ü do Clube_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_03

VILLA SANMARTIN

Amanda Fratin Kreling e Daniel Moraes – Arquitetos

O ambiente homenageia a estilista gaúcha Juliana Sanmartin. A proposta é um espaço de receber, em que as revitalizações fabris européias são fonte de inspiração para o projeto. O traçado contemporâneo e as texturas com formas orgânicas, conferem um conceito atemporal.

Villa Sanmartin_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_02 Villa Sanmartin_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_17

SALÃO 25 ANOS

WJW Arquitetura

Wagner Brasil e José Wilson Coronel – Arquitetos

O espaço foi concebido como homenagem da Wjw arquitetura aos 25 anos da Casa Cor Rio Grande do Sul. O conceito do projeto é Art Déco remetendo aos grandes salões dos anos dourados. Móveis de tendência atual, piso em padrão chevron, iluminação técnica, galeria de arte com nomes expoentes das artes plásticas brasileiras e peças de antiquário completam o projeto do grande salão.

Sala¦âo 25 Anos por WJW_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_04 Sala¦âo 25 Anos por WJW_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_16

LAVABOS DO CAFÉ

Eniesse Arquitetura – Natália Schäffer – Arquiteta

“A ideia central é transferir a paisagem urbana para dentro da Casa Cor e mostrar que banheiros não precisam ser comuns”. A inspiração surgiu a partir de elementos urbanos como: ferro, concreto e tijolos. Associado a estes, elementos descolados como cobogós coloridos e grafitti completam o projeto. O projeto, que originalmente possuia muitos recortes, teve de ser trabalhado e reorganizado para facilitar a circulação e funcionalidade.

Lavabos do Cafe¦ü_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_09 Lavabos do Cafe¦ü_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_13

CHEF’S TABLE

Cristina da Luz, Daniel Schön e Juarez Cruz – Designers de Interiores

“Criamos um ambiente inovador onde todos os 36 convidados desfrutam em totalidade do projeto arquitetônico, do trabalho dos chefes convidados e das experiências sensoriais para surpreender a cada encontro”. considerando que o Chef é a estrela principal, a bancada de trabalho fica centralizada, como um grande palco. Destaque também para a enoteca, onde o comensal pode degustar um vinho enquanto lê um livro.

Chefs Table_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_01JPG Chefs Table_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_05HAMMAM – ESPAÇO DECA

Dall’Agnol R. Junior – Arquiteto

“Trago para a contemporaneidade o Hammam, as grandes salas de banho muito comuns no oriente, pontuando o espaço com os referenciais estéticos da região onde predominam”.

Com o intuito de propor ao visitante uma imersão nesta atmosfera, foi utilizado o ouro na composição geral, que  é muito definidor do estilo árabe e turco. As luminárias pendentes, as ânforas, os arranjos florais e a aguá corrente complementam o projeto.

Hammam Espac¦ºo Deca_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_003 Hammam Espac¦ºo Deca_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_010

ESPAÇO ÁGUA E FOGO – PISCINA IGUI

Arcco – Carla Michele Zignani, Andréia Rossato e Rafael Ártico – Arquitetos

A arquitetura de estilo contemporâneo é o que norteia o projeto. A ideia foi utilizar o contraponto entre fogo e água, o preto e o branco, se apropriando dos desníveis e das formas inusitadas que o terreno proporcionou. Três espaços distinguem no projeto: o hall, o espaço de estar e a área da piscina, cada um com uma iluminação específica e pontual, abusando dos efeitos de luz e sombra.

Espac¦ºo A¦ügua e Fogo ÔÇô Piscina Igui_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_01 Espac¦ºo A¦ügua e Fogo ÔÇô Piscina Igui_CREDITO_EDUARDO_LIOTTI_10

REVISTARIA INBOX

Hellen Zanoletti Firmino – Arquiteta – Z. Firmino arq. + eng.

O ambiente está inserido em um container, porém o estilo não é industrial. A proposta é justamente contrária: traz o decor elegante e com requinte contemporâneo, misturando design e materiais nobres, e mostrando a possibilidade de viver e trabalhar bem em um container. O ambiente possui dois recantos: a galeria onde conta a história da Casa cor através das imagens das capas de revistas da mostra dos últimos vinte e quatro anos – e um lounge onde é comercializado o anuário desta edição, que também é um cenário para ser capa da revista 25 anos.

Revistaria I 008 Revistaria I 052

Aí estão os ambiente da mostra que estavam na sede do Petrópole Tênis Clube, logo editaremos um post com os ambientes do Hotel Laghetto Viverone Moinhos de Vento, estes que permanecerão no hotel.

Espero que assim vocês possam guardar na lembrança os ambientes desta mostra comemorativa da Casa Cor no RS.

A mostra acabou, mas eu encontro vocês sempre por aqui.

Até breve…

 

Fonte: Fotos fornecida pela assessoria de imprensa da Casa Cor e conteúdo extraído integralmente do anuário impresso.

 

 

Comments

comments

Escrito por
Mais conteúdo de Hellen Fírmìno

Descubra o Casa de Raiz

Olá seguidores, é com prazer imenso que apresento o meu novo desafio,...
Saiba Mais